Bahia enfrenta o Flamengo para tentar se afastar do temido e perigoso Z4

Tricolor não vence há 3 jogos, com 1 empate e 2 derrotas

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vindo de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (São Paulo D, Palmeiras E e Vasco D), o Esporte Clube Bahia terá neste sábado um duelo difícil contra o Flamengo com treinador novo (Dorival Júnior) e também de fundamental importância para a equipe de Enderson Moreira se distanciar da perigosa e temida zona do rebaixamento, duelo onde o triunfo é necessário e obrigatório, pelo momento vivido e por jogar diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, em partida agendada para às 21 horas.

O Esquadrão é o 15º colocado com 29 pontos, empatado com Vitória (14º) e Vasco (16º) e há um ponto da Chapecoense – primeira dentro da ZONA, ou seja, uma derrota pode colocar o tricolor no Z4, como um triunfo dá um respiro. O jogo marca a estreia do novo uniforme do Bahia, da marca ‘Esquadrão’, lançado oficialmente na última quinta-feira. Porém, o modelo que será utilizado (camisa branca ou tricolor), só será descoberto na hora do jogo, foi o que garantiu o vice-presidente Victor Ferraz.

Para o jogo, Enderson terá dois retornos importantes. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael estão recuperados e reforçam o time, além disso, Elton volta. Por outro lado, o treinador não contará ainda com o capitão Tiago, que segue no departamento médico, além do goleiro Douglas, expulso na última partida. Em relação a equipe que perdeu para o Vasco, teremos então 4 mudanças. Saem Douglas (suspenso), Everson, Nílton e Paulinho. Voltam Anderson, Lucas Fonseca, Elton e Zé Rafael.

Veja abaixo o provável Bahia



Com 4 mudanças: Confira o provável Bahia para enfrentar o Flamengo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário