Bahia e Vitória podem assumir a portaria do Z-4 nesta quinta-feira

Vasco encara o Santos em jogo atrasado da 3ª rodada

Nesta quinta-feira (27), a bola rola pelo Campeonato Brasileiro, porém, em duelo atrasado da longínqua 3ª rodada onde se enfrentam Santos e Vasco, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Este jogo é de enorme interesse da dupla BA-VI e de seus torcedores que estarão com os secadores ligados, já que o Vasco é um dos fortes candidatos ao rebaixamento no Brasileirão 2018. O Cruzmaltino – que venceu o Bahia na rodada passada por 2 x 1 em São Januário deixando o Z-4 – ocupa a 16ª colocação com 28 pontos.

Com isso, se vencer o Santos, o que não é impossível apesar de ser pouco provável ou esperado, o Vasco da Gama ganharia duas posições e deixaria a chave da portaria da ZONA com Vitória e Bahia – ambos hoje nas cadeiras de número 14 e 15, respectivamente, contudo, com os mesmos 29 pontos. Apesar de ter um “melhor” saldo de gols (- 6 x – 20 do rival), o Esquadrão está abaixo do Leão pelo primeiro critério de desempate, que são os triunfos (8 x 7).

Pela 27ª rodada da Série A, o Bahia entra em campo no sábado, às 21h, para enfrentar o mordido e pressionado Flamengo, na Arena Fonte Nova. O time carioca agora joga todas suas fichas no Brasileirão após ser eliminado da Copa do Brasil para o Corinthians. Já o Vitória, também tem um duelo difícil. Encara o Internacional, às 16 horas de domingo, no estádio Beira-Rio. Ambos adversários da dupla BA-VI brigam pelo título brasileiro.

Veja abaixo os jogos da 27ª rodada



Sábado
16h- Fluminense x Grêmio
19h- América-MG x Corinthians
21h- Bahia x Flamengo

Domingo
11h- Palmeiras x Cruzeiro
16h- Atlético-MG x Sport-PE
16h- Botafogo x São Paulo
16h- Santos x Atlético-PR
16h- Internacional x Vitória
19h- Ceará x Chapecoense

Segunda
20h- Paraná x Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário