Bahia disputou dois jogos no Brasileiro sem Zé Rafael, e não venceu

Jogador que se destaca, além dos gols e assistências, pela frequência em campo, o meia Zé Rafael se ausentou no jogo de domingo em que o Bahia perdeu para o Atlético Paranaense. Esta foi a única vez que ele foi desfalque por lesão, outra partida que ficou de fora foi devido a suspensão. Diga-se, nas duas vezes em que não esteve em campo, o Esquadrão não venceu. Empatou e perdeu.

A primeira foi no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada. Ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No domingo, derrota para o Atlético-PR por 2 x 0 na Arena da Baixada, o meia não atuou pois estava vetado pelo departamento médico por sentir dor na região lombar. Até aqui, pela Série A, o camisa 10 disputou 21 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

No primeiro semestre, entre Campeonato Estadual e Regional, Zé Rafael foi desfalque contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. O Bahia venceu ambos. Recuperado, Zé Rafael deve retornar ao time tricolor para o duelo contra o Sport Recife, que acontece na quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 14º colocado com 25 pontos, há 2 do Leão da Ilha.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário