Bahia deu início à preparação para o duelo contra o Palmeiras pela Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar domingo e segunda, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (11) e iniciou a semana cheia de trabalhos. O Tricolor só volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras, às 16h, na Fonte Nova. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do clube, antes da atividade o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo no auditório do Fazendão e conversou longamente.

Após o papo, os jogadores desceram para o gramado e participaram de um treino físico sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.



Depois de aprimorar o condicionamento foi a vez a bola rolar. Enderson aplicou um trabalho técnico com os jogadores que vem atuando com mais frequência.

Na outra metade do gramado os demais atletas treinavam as finalizações. O zagueiro Douglas Grolli, que se recuperou da lesão na coxa, trabalhou normalmente com o elenco.

Já o lateral Bruno, que estava com dores musculares também na coxa, foi a campo participar de uma atividade física de transição. Nesta quarta (12), a equipe volta ao batente às 15h no CT

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário