Atlético-PR 2 x 0 Bahia: Confira os gols dos atacantes Pablo e Rony

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Atlético-PR na tarde deste domingo, por 2 x 0, na Arena da Baixada. Este foi o sétimo revés da equipe em 11 jogos como visitante na Série A, com outros 3 empates a apenas um triunfo. Com o resultado, o Bahia segue com os 25 pontos na 14ª posição, colocado no Z4, enquanto o Furacão dá mais um salto na tabela e com 27 pontos se instala na 9ª colocação.

Encerrado o “tour” longe de Salvador, com duas derrotas (Santos e Atlético-PR) e um triunfo (Ceará), o Esporte Clube Bahia volta para Salvador e inicia a preparação durante a semana para o duelo contra o Sport-PE, na quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-PR viaja para São Paulo onde enfrenta o Palmeiras, também na quarta, mas às 21 horas, no Allianz Parque.

Sem seu principal jogador (Zé Rafael), vetado com dores na região lombar, o Bahia foi jogou com Douglas (Fernando Castro), Bruno (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Élber e Edigar Junio (Clayton); Gilberto.

Veja o gol de Pablo:



Bahia sofre recaída, não resiste à pressão e perde para o Atlético-PR

Deixe seu comentário