Assista aos melhores momentos de Vitória 3 x 4 Botafogo no Barradão

Vitória permanece com os mesmos 29 pontos

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após um começo alucinante, com gol antes do primeiro minuto de jogo e criando outras chances para aumentar, o Esporte Clube Vitória simplesmente apagou em campo e permitiu que o Botafogo crescesse e tomasse conta do jogo. Após Lucas Fernandes marcar, Kieza e Rodrigo Lindoso viraram para o time carioca ainda no primeiro tempo.

O Leão voltou para o segundo tempo em busca da reação e até igualou o marcador com Fabiano, no entanto, Léo Gomes (contra) recolocou o Fogão no comando e Erik tratou de anotar o quarto. Ainda teve tempo para Maurício Cordeiro diminuir, mas ficou no 4 x 3 mesmo, resultado terrível para o Rubro-Negro diante de um adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Com essa derrota, o Vitória permanece com os mesmos 29 pontos e cai para a 14ª colocação, podendo perder mais duas posições para Bahia e Chapecoense que enfrentam Vasco e Fluminense, respectivamente. O próximo compromisso do Leão é em Porto Alegre, onde visita o vice-líder Internacional, às 16h do próximo domingo (30), no Beira-Rio.

Veja os melhores momentos abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário