Assista aos melhores momentos de Bahia 1 x 1 Palmeiras na Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia decepcionou os 24.951 torcedores que saíram de suas casas para ir apoiar o time na Arena Fonte Nova e na tarde deste domingo ficou apenas no empate amargo por 1 x 1 com o Palmeiras e manteve o TABU que já dura 30 anos. O último triunfo do Tricolor Baiano dentro do seu território contra o Palmeiras continua sendo em 1988, quando venceu por 1 x 0 pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, com gol marcado pelo craque Bobô, ano em que sagrou-se bicampeão brasileiro. De lá até aqui, são 11 jogos com o de hoje, 8 derrotas e 3 empates. Gilberto marcou para o tricolor e Felipe Melo para o time paulista.

Com este terrível empate, o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento, estagnado na 14ª colocação com 29 pontos, há 4 pontos do Z4 que tem Vasco, Chapecoense e Sport-PE, sendo que todos ainda entram em campo na rodada. Este foi o 5º empate do Tricolor dentro do seu cercado, onde tem ainda 6 triunfos e 2 derrotas.

Agora o Esquadrão muda um pouco seu foco e volta a atenção para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (20), o Esquadrão enfrenta o Botafogo, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Veja os melhores momentos:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário