Zé Rafael comenta gol ‘histórico’ sobre o Cerro-URU pela Sul-Americana

FOTO: MIGUEL ROJO L AFP

Com a vantagem construída no jogo de ida, em Salvador, por 2 a 0, o Esporte Clube Bahia foi até o Uruguai para buscar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e mesmo com um time misto e jogando boa parte do segundo tempo com 10 homens devido a expulsão equivocada e injustificável do volante Nílton, arrancou um empate por 1 a 1 com o Atlético Cerro, no estádio Luis Trócolli, em Montevidéu.

O gol marcado pelo meia Zé Rafael quebrou um TABU e entrou para a história. O Esquadrão nunca havia marcado gol no exterior pela Copa Sul-Americana. Porém, segue sem vencer fora do Brasil em uma competição internacional (Libertadores ou Sul-Americana). Após o jogo, o jogador comentou o tento marcado.

“No aquecimento tinha visto que tava complicado para os goleiros, que a bola ganhava velocidade. Na hora que clareou, fui feliz no chute, desviou, matou o goleiro deles e deu tranquilidade para a gente no jogo. […] Não tem muito o que falar [sobre o próximo adversário]. Vamos esperar, nos preparar muito e vai ser um adversário difícil, independente do que passar. Temos que nos preparar para fazer dois grandes jogos”, disse, em entrevista à Fox Sports.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário