Volante do Flu pede desculpas, mas reprova reação de jogadores do Bahia

Ao fim do empate entre Fluminense e Bahia por 1 a 1 no Maracanã, o clima esquentou entre os jogadores dos dois times. Tudo por falta de fair play do volante Airton. Aos 48 minutos, Ibañez caiu no gramado e a equipe baiana colocou a bola para lateral. Na cobrança, o volante Airton recebeu e não devolveu. O time carioca seguiu para o ataque, mas não conseguiu concluir a jogada. Ao fim do jogo, os jogadores do tricolor baiano partiram para cima do volante do Flu e a arbitragem precisou conter os ânimos que logo foi esfriado.

O volante do Fluminense, após o jogo, pediu desculpas pelo ocorrido, alegando que estava de cabeça quente, no entanto, reprovou a reação dos jogadores do Bahia.

“Eu estava ali de cabeça quente. A gente quer ganhar o jogo, dentro de casa. Nosso jogador caiu, eles jogaram para fora. Eles estavam segurando o jogo. Na hora ali eu acabei não devolvendo a bola. Eles vieram reclamar, eu peço desculpas e bola para frente. Não foi uma orientação nossa. Os próprios jogadores também não concordam exatamente com aquilo. Partiu de três jogadores envolvidos na jogada, talvez pela ânsia de ganhar o jogo. Acho que não foi a melhor atitude. Mas mesmo assim, não precisaríamos ter aquela confusão dos jogadores indo para cima querendo briga. Isso não vai melhorar a situação. Vou orientar novamente, chamar a atenção sobre essa situação. Tínhamos que devolver a bola. Se não pela lateral, pelo menos devolver em jogo, já que o Bahia naquele momento estava caindo muito e querendo que o jogo terminasse. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que não vai voltar a acontecer”, disse.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:



Confira o vídeo da confusão ao fim do jogo entre Fluminense e Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário