Vitória se apresenta para o duelo contra o América-MG no Barradão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após vencer o Atlético-MG pelo placar de 1 x 0 e ganhar fôlego na tabela de pontuação no Campeonato Brasileiro da Série A, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no CT Manoel Pontes Tanajura já focado no duelo contra o América-MG que acontece próximo sábado (1) às 16h no Estádio do Barradão.

O grupo foi separado em dois. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na rodada anterior fizeram academia, além do regenerativo no vestiário. Os demais iniciaram as atividades com um físico, sempre integrado ao plano técnico, sob a supervisão do preparador Daniel Azambuja.



A reapresentação ainda teve um trabalho de fundamento e foi finalizada com um coletivo com a participação de alguns atletas do sub-23, sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani. O time reserva goleou por 4 a 0, gols de Bou (3) e Willian Farias.
Kanu, Erick e Aderllan fizeram um trabalho específico com Lucas Penha, enquanto Wallison Maia e Juninho seguem na transição. O volante Arouca ficou em tratamento no departamento médico, na companhia do atacante Luan. O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira (28), à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário