Vitória com três volantes contra o Grêmio. Veja a provável escalação!

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória terá pela frente um duelo dificílimo contra o Grêmio, ainda que o mesmo – inserido em disputas de mata-mata por Libertadores e Copa do Brasil – tenha decidido colocar em campo um time quase todo reserva diante do Leão. Porém, vale refrescar a mente que esse mesmo time reserva venceu o líder Flamengo no último sábado com os inspirados Marinho e Jael no ataque, ambos que conhecem muito bem o Vitória.

O técnico interino João Burse, do Vitória pediu atenção redobrada no domingo (12), às 19h, em Porto Alegre (RS). Ele também deu indícios da escalação com um trio de volantes, que deve ser formado por Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto. Veja abaixo:



“Todo jogo fora de casa requer cuidados. E com o Grêmio não é diferente. Treinamos várias situações durante a semana. Vocês não acompanharam todas as sessões… Uma característica minha é colocar vários atletas para vivenciarem o sistema. Foi isso que fizemos durante a semana. Pontuamos algumas situações defensivas, mas sem abrir mão de jogar. É uma das minhas características e é de algumas situações que fizemos aqui”, destacou.

O Vitória deve ir a campo com: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Ramon, Marcelo Meli, Fillipe Soutto e Yago; Neílton e Walter Bou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário