Vitória com mudança na defesa para enfrentar o Grêmio pela Série A

O Esporte Clube Vitória tem uma mudança confirmada na equipe que enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 19h, na Arena do Grêmio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Aderllan não era um problema para o duelo mesmo não treinando normalmente na quarta-feira, fazendo apenas uma preparação física, no entanto, o atleta não foi visto junto com a delegação que embarcou para Porto Alegre. Com isso, Kanu deve ser o escolhido para atuar ao lado de Ruan Renato.

Apenas de não ter divulgado os relacionados e ter feito mistério quanto aos 11 que entram jogando, o Vitória do técnico interino João Burse deve ir a campo com: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Ramon, Marcelo Meli, Fillipe Soutto e Yago; Neílton e Walter Bou.



O Vitória terá pela frente um duelo dificílimo contra o Grêmio, ainda que o mesmo – inserido em disputas de mata-mata por Libertadores e Copa do Brasil – tenha decidido colocar em campo um time quase todo reserva diante do Leão. Porém, vale refrescar a mente que esse mesmo time reserva venceu o líder Flamengo no último sábado com os inspirados Marinho e Jael no ataque, ambos que conhecem muito bem o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário