Vitória arranca empate contra o Corinthians pelo Brasileiro SUB-20

Após passar em primeiro lugar no Grupo C na fase de classificação, com três triunfos e uma derrota no Campeonato Brasileiro SUB-20, o Vitória atuando hoje à tarde no Parque São Jorge, em São Paulo (SP) arrancou o empate em 1 x 1 contra o Corinthians em jogo válido pela abertura da segunda fase do torneio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Fabrício Oya abriu o placar para o time paulista, enquanto Matheus Souza, empatou para o Esporte Clube Vitória no inicio do segundo tempo.

Com o resultado, Corinthians e Vitória assumem a ponta do Grupo E, ambos com um ponto conquistado. Internacional e Palmeiras completam os jogos do Grupo nesta quarta-feira em partida agendada para o Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.



Na sequência da competição, o Vitória enfrentará o Internacional na próxima terça-feira no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Um dia após, será a vez de Palmeiras e Corinthians duelarem no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior na cidade de Itu.

Nesta fase, os oito times classificados foram distribuídos em dois grupos com quatro cada, que se enfrentarão no sistema de ida e volta entre si dentro do próprio grupo. Os dois primeiros de cada grupo estarão garantidos nas semifinais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário