Provável reforço do Bahia deixou o Paysandu após se desentender com treinador

Treinando no Fazendão há alguns dias, o meia-atacante Fábio Matos, de 22 anos, está sendo avaliado pelo técnico Enderson Moreira e pode assinar contrato com o Esporte Clube Bahia nos próximos dias. Apesar do presidente Guilherme Bellintani pregar cautela e afirmar não ter nenhuma conversa até o momento, algumas fontes garantem que as negociações estão bem adiantadas.

Fábio Matos não disputa uma partida oficial desde maio, quando rescindiu o contrato com o Paysandu após ficar afastado do elenco principal em virtude de um desentendimento com o técnico Dado Cavalcanti. Pelo clube paraense disputou 17 partidas essa temporada e marcou 3 gol, entre o Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Revelado na base do Sport Recife, Fábio Matos deixou Pernambuco em 2017 e acertou com o Paysandu. No Papão, ele jogou 32 partidas e marcou 5 gols entre 2017 e 2018. Segundo informações do site Futebol Interior, o jogador foi aprovado pelo técnico Enderson Moreira e a expectativa é que faça parte do elenco a partir da próxima semana.



Bellintani fala sobre meia-atacante ex-Paysandu que treina no Fazendão

Deixe seu comentário