“Podemos ir lá e trazer a classificação histórica para o Bahia”, diz Zé Rafael

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em duelo movimentado, Bahia e Palmeiras ficaram apenas no empate sem gols na noite desta quinta-feira (02) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no entanto, o time tricolor saiu de campo aplaudido por todos os 27 tricolores que foram à Arena Fonte Nova. Em entrevista ao Bahia Notícias após a partida, o meia Zé Rafael – um dos nomes do jogo – destacou a boa atuação do time afirmando que faltou só o gol. Para o duelo de volta, o jogador garante que o Esquadrão tem condições de buscar a classificação histórica para o clube na casa do adversário.

“Faltou só o gol. Nossa equipe teve volume, não teve uma chance clara para definir, mas nossa equipe dominou uma das maiores potências do nosso futebol. Bateu de frente com um grande clube. Podemos ir lá para fazer um grande jogo para trazer uma classificação histórica para o Bahia. Acho que a nossa equipe tá numa crescente boa, evoluindo, a tendência é subir e conquistar coisas boas esse ano”, disse.



O segundo e decisivo jogo acontece no dia 16 de agosto, uma quinta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo. Avança para semifinal quem vencer, afinal, empate por qualquer placar carrega a decisão para disputa por pênaltis, afinal, na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado como critério de desempate. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (5), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do primeiro jogo em branco, Gilberto exalta atuação do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário