Apesar do primeiro jogo em branco, Gilberto exalta atuação do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ficou apenas no empate sem gols com o Palmeiras na noite desta quinta-feira (02) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no entanto, saiu de campo aplaudido por todos os 27 tricolores que foram à Arena Fonte Nova, reconhecimento pelo esforço e dedicação da equipe que teve uma boa apresentação. Após o jogo, o atacante Gilberto – que passou seu primeiro jogo em branco – parabenizou a equipe pela boa partida, em entrevista à rádio Transamérica FM.

“A gente foi efetivo, mas só não conseguimos concluir em gol como vinha acontecendo. Mas o time foi bem, está de parabéns. Conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, tivemos posse de bola, tivemos chances de sair com um triunfo hoje. Isso é o mais importante”, afirmou 

O segundo e decisivo jogo acontece no dia 16 de agosto, uma quinta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo. Avança para semifinal quem vencer, afinal, empate por qualquer placar carrega a decisão para disputa por pênaltis, afinal, na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado como critério de desempate.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário