Internacional descarta utilizar Paolo Guerrero contra o Bahia na Fonte Nova

O Internacional saiu da Série B no ano passado, hoje é o líder do Campeonato Brasileiro em uma recuperação digna de quem é de fato um grande clube. Hoje pela manha sofreu, contudo, venceu o Paraná Clube no Beira-RIO pelo placar de 1 x 0 e contando com o tropeço do Flamengo assumiu a ponta da tabela da tabela de pontuação com 37 pontos, mas para se manter na liderança, precisa de um tropeço do São Paulo que às 19h ainda deste Domingo, enfrenta a Chapecoense do técnico Guto Ferreira no Morumbi em São Paulo

Agora o time gaúcho encara o Esporte Clube Bahia que hoje à tarde deu testa e arrancou um ponto importante contra o Cruzeiro dentro do Mineirão. O jogo acontece nesta quarta-feira às 19h30 na Arena Fonte Nova abrindo os jogos do 2º turno da competição ( 20ª rodada)



Para o jogo havia expectativa que o Internacional de Porto Alegre fizesse neste jogo a estreia do atacante Paolo Guerrero, sua ultima contratação. Porém, hoje à tarde, o técnico Odair Hellmann já descartou a possibilidade até mesmo para relacionar o jogador.

“Já aviso a todos que o Guerrero não vai nem viajar. Não vamos colocar ele em campo por colocar. Vamos botar em campo quando ele tiver condições de devolver com um bom futebol. Não adianta a gente forçar. A gente nunca fez isso e não vamos fazer isso agora. Assim que acharmos que ele está com melhor forma, para entregar o grande futebol que ele tem, vamos relacionar”

Deixe seu comentário