Hoje, às 19h, Grêmio x Vitória em Porto Alegre pela 18ª rodada do Brasileirão

Ainda sem treinador contratado e ainda sob o comando do interino João Burse, o Vitória encara o Grêmio neste domingo (12), às 19h, na Arena Grêmio, em busca de mais um triunfo fora de casa pela Série A. Para o confronto, não foi divulgado o time que entra em campo, mas sabe que é preciso muita luta para garantir três pontos na Arena Grêmio.

“Na verdade todo jogo fora de casa requer cuidados. Com o Grêmio não é diferente. Treinamos muitas situações durante a semana. Acabou que vocês não acompanharam todas as sessões. Mas é uma característica minha colocar vários atletas para vivenciar o sistema. Foi isso que fizemos ao longo da semana. Pontuar algumas situações mais defensivas, mas não abrir mão de jogar, uma das características que tivemos no segundo tempo contra o Cruzeiro”, garantiu Burse em entrevista ao site oficial do clube.



Para o confronto, o Rubro-negro não terá a presença de Arouca, suspenso, além de Aderllan, com um desconforto muscular. Porém, conta com o retorno de Ramon, que retorna de suspensão. “As equipes que trabalho sempre priorizo isso, posse e intensidade, não só para jogar, mas para marcar também. Isso é um processo, aos poucos vamos adquirindo isso. Conseguiram fazer em momentos contra o Cruzeiro, pressionar, principalmente jogando em casa. Temos que bater nisso, pressionar mais um pouco o adversário, jogar com a torcida. Isso vai fazer com que fique mais natural”, completa Burse.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Vitória (Campeonato Brasileiro / 18ª rodada)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/08/2018, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio carioca)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário