Fluminense do Rio confirma contratação de ex-atacante do Bahia

O Fluminense confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Kayke que estava no Esporte Clube Bahia. O centroavante, de 30 anos, chega para vestir a camisa Tricolor por empréstimo até o final da temporada. O passe do jogador pertence ao Yokohama Marinos do Japão.

– Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade – disse o novo camisa 17, que retorna à cidade onde cresceu.



– Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida – explicou Kayke.

Além do futebol japonês, Kayke também tem experiência no futebol europeu, onde jogou em Portugal, Dinamarca, Noruega e Suécia. No Brasil, Kayke passou por Paraná, Atlético-GO, ABC, Flamengo, Santos e Bahia. O jogador será apresentado nesta sexta-feira, 17/08, às 15h30 no CTPA.

Deixe seu comentário