Favorito para assumir o Sport, Eduardo Baptista é especulado no Vitória

Sem treinador desde o dia 29 de julho quando demitiu Vagner Mancini, o Esporte Clube Vitória segue no mercado atrás de um substituto e deve anunciar o tão esperado comandante nos próximos dias, ou horas. Na noite de ontem (14), foi ventilado na imprensa baiana o nome de Gilson Kleina, dispensado pela Chapecoense recentemente. Porém, o treinador negou ter sido procurado pela diretoria rubro-negra.

Agora, a bola da vez para assumir o posto hoje ocupado pelo interino João Burse é o técnico Eduardo Baptista, que estava treinando o Coritiba e foi demitido após empatar com o Sampaio Corrêa, vice-lanterna da Série B, deixando o Coxa na 10ª colocação com 28 pontos. Com ele no comando da equipe paranaense, foram 18 partidas, com 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

Segundo informações da imprensa pernambucana, Eduardo Baptista é alvo do Sport-PE depois da saída de Claudinei Oliveira que deixou o clube com uma sequência de 8 jogos sem vencer. Eduardo já teve passagem pelo Leão Pernambucano quando conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014, e acumula passagens também por Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR, Ponte Preta.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*