Cruzeiro vende 25 mil ingressos para o jogo contra o Bahia no Mineirão

Através da sua assessoria o Cruzeiro divulgou a primeira parcial de ingressos para o jogo contra o Bahia, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, são mais de 25 comercializados, boa parte obra e fruto da promoção feira pelo time mineiro. Quem comprar o bilhete de entrada para esse jogo passará a ter o direito de garantir o ingresso para o jogo contra o Flamengo, às 21h45 de 29 de agosto (quarta-feira), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A venda casada ocorrerá até as 11 horas deste domingo.



Já os ingressos para a torcida do Bahia que for ao Mineirão, palco da partida contra o Cruzeiro acontecerá apenas horas antes do jogo e como valores altos. Os bilhetes de entradas serão comercializados somente neste domingo (19), entre 13h e 16h45, na bilheteria localizada no Ginásio Mineirinho.

O torcedor do Bahia terá que desembolsar R$ 120 (inteira) ou R$ 60 (meia). No dia da partida, para quem for ao estádio, o ‘Portão A’ é o local de acesso exclusivo dos tricolores ao Mineirão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário