Confira o provável Bahia para enfrentar o Palmeiras hoje pela Copa do Brasil

O chileno Eugênio Mena será o substituto do suspenso Léo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quinta-feira (2) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova. Para o duelo desta noite, o técnico Enderson Moreira terá de volta o meia Zé Rafael e o zagueiro Lucas Fonseca, que não enfrentaram o Atlético-MG por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Marco Antônio e Grolli voltam para o banco de reservas.

Quem também é desfalque é o lateral-esquerdo Léo, que vai cumprir suspensão. No seu lugar, entra o chileno Eugênio Mena, ligado como possível reforço do Racing-ARG. O goleiro Douglas, o lateral-direito Nino e o atacante Kayke também serão ausências, todos se recuperando de lesão e vetados pelo departamento médico. Com isso, o Esquadrão deve entrar em campo com a seguinte formação:

Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.



Pelo lado do Palmeiras, que ainda não terá na beira do gramado o técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-zagueiro e hoje auxiliar Paulo Turra comandará a equipe contra o Bahia. Sem Miguel Borja, que passou por uma artroscopia no joelho direito após voltar da Copa do Mundo, Deyverson deve ser o titular no ataque. Quem também devem entrar no time é Dracena e Felipe Melo, ambos cumpriram suspensão neste confronto.

Deixe seu comentário