Carpegiani explica derrota do Vitória: “Falta de tempo, ambição e disposição”

Foto: Maurícia da Matta / ECV

A contratação do técnico Paulo César Paulo Carpegiani ainda não foi suficiente para devolver a vergonha ao Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, aumentando e colocando sérias dúvidas da permanência do clube na 1º divisão, aonde vem se agarrando nos dois últimos anos com extremas dificuldades, o Leão foi derrotado pelo Palmeiras, por 3 x 0, em pleno estádio Manoel Barradas.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro e explicou o tropeço do Vitória em casa e alegou “falta de tempo, ambição e disposição”, além do lado psicólogo.

“Esperava de minha equipe muito mais, mas sou obrigado a reconhecer que a falta de tempo também contribuiu, mas principalmente a falta de ambição, falta de garra, de disposição. Temos que agregar tudo isso. Temos que tirar esse time, ter algo mais. Tem muita gente no departamento médico, e o pior é que não vão voltar. Vai demorar um pouco de tempo. Estamos encontrando dificuldade, mas vamos tratar de superar. Vitória é muito grande. Também estou preocupado”, disse.

Veja o vídeo da entrevista completa abaixo:



VEJA TAMBÉM: “Jogadores do Vitória estão achando que são craques”, diz Casagrande

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário