Bahia, enquanto tem pernas, costuma superar os adversários. Tem faltado perna!

"No 2º tempo, a equipe cai vertiginosamente de desempenho"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida entre Santos e Bahia neste sábado foi bastante equilibrada no primeiro tempo, com uma leve superioridade do Tricolor Baiano, inclusive, criando chances mais claras, uma com Edigar Junio perdendo debaixo do travessão. No segundo tempo, o Esquadrão recuou, perdemos dois zagueiros por contusão (Tiago e Douglas Grolli), o Peixe foi melhor e mereceu o triunfo, por 2 x 0, na Vila Belmiro.

O time do Bahia está muito desgastado, enquanto tem pernas, costuma superar os adversários, mas no segundo tempo tem faltado perna e a equipe cai vertiginosamente de desempenho. Agora, soma-se a isso as contusões, e com isso as substituições forçadas, dificultando a manutenção de um plano de jogo.

Que volte Gilberto, é hora de poupar Edigar Junio e Léo. Espero que Everson seja escalado na sua posição, e que Lucas Fonseca seja deslocado para substituir Tiago. Flávio será o substituto de Elton e jogará ao lado de Gregore, acho que o meio campo ficará melhor, principalmente na transição para o campo ofensivo.

Régis precisa entrar mais cedo na partida, já no intervalo. Precisa ganhar ritmo de jogo mais rapidamente, atuando por apenas 15 ou 30 minutos por partida, é que não dá.

O Mundo não acabou, BBMP!

Ramon Santos, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Assista aos melhores momentos de Santos 2 x 0 Bahia na Vila Belmiro

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário