Bahia decide vaga na Sul-Americana contra o Botafogo fora de casa

O adversário já estava definido e o Esporte Clube Bahia apenas aguardava as datas para os duelos contra o Botafogo-RJ pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Está definição acontece na tarde desta sexta-feira após a divulgação pela Conmebol. O primeiro encontro entre os dois times vai ser realizado no dia 20 de setembro às 21h45, na Fonte Nova.



O segundo jogo da disputa será no Rio de Janeiro, no estádio do Nilton Santos em 3 de Outubro às 21h45. Aquele que sobrevive após o duelo enfrentará o vencedor do encontro entre Atlético-PR e Caracas. Para chegar a tal estágio da competição, o Bahia superou o Blooming, da Bolívia, e Clube Cerro, do Uruguai, enquanto o Botafogo eliminou o chileno Audax Italiano, e o Nacional, do Paraguai.

O Fluminense começa sua caminhada nas oitavas no Equador contra o Deportivo Cuenca no dia 20/9, quinta-feira, às 19h30, e decide a classificação no Maracanã às 19h30 do dia 4/10, outra quinta-feira.

O Atlético-PR visita o Caracas às 19h30 do dia 19/9, e recebe os venezuelanos às 19h30 do dia 3/10. Clique aqui e veja a tabela completa da sul-americana.

Deixe seu comentário