Autor do gol salvador do Internacional pode ser titular contra o Bahia

Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, abrindo os jogos do returno do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O técnico Odair Hellmann terá problemas para montar a equipe do Inter, agora ocupando a vice-liderança, para defender a posição em Salvador, notadamente pela ausência de quase todo o seu ataque.

Estão fora: Nico López e Jonatan Alvez, ambos suspensos, além de Leandro Damião, lesionado. Paolo Guerrero ainda que regularizado está fora da forma física ideal e nem mesmo embarca com a delegação. O jogador deve estrear contra o Palmeiras, no Beira-Rio, também para atender os interesses do departamento de marketing do clube que promete fazer uma grande festa.


Sem muitas alternativas, o treinador Odair Hellmann deverá escalar Camilo autor do gol salvador aos 50 minutos contra o Paraná no lugar de Nico, e Rossi na vaga deixada por Jonatan, deslocando William Pottker para o ataque. Já D’Alessandro que não pôde enfrentar o Paraná já foi descartado para a partida contra o tricolor de aço. No entanto, Lucca deve ser relacionado.

Na defesa, o desfalque será Fabiano por conta do terceiro cartão amarelo. Zeca e Dudu brigam pela posição. . Na zaga não existe duvida. Victor Cuesta volta ao time, após cumprir suspensão diante dos paranaenses.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário