Atacante do Santos espera repetir bom desempenho contra o Bahia

Depois do revés contra o Internacional em plena Fonte Nova, o Bahia segue para uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro adversário será o Santos FC, décimo terceiro colocado com 21 pontos, um abaixo da pontuação do Bahia transformando o jogo no tradicional duelo de seis pontos.

O adversário tricolor está sem perder há três partidas, somando Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, o time santista vive um momento de recuperação no Nacional. Vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado (18), o plantel espera a mesma atmosfera que a Vila Belmiro teve no triunfo sobre a equipe pernambucana.



 

“Será mais um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória para subir, cada vez mais, na tabela. Temos que ter uma atuação igual tivemos contra o Sport. Estamos vendo que a torcida tem vindo nos apoiar e isso é muito importante. Eles fizeram uma grande festa contra o Sport, foi bonito de ver. É importante sentir a torcida perto da gente. Isso nos ajuda a sair dessa fase. Acredito que eles vão comparecer e fazer outra grande festa fora de campo, e nós faremos nosso papel dentro dele”, disse o atacante Bruno Henrique em entrevista ao site oficial do peixe.

Com dois gols marcados na temporada 2018, Bruno Henrique tem boas lembranças do confronto contra o Bahia. Na 16ª rodada do Brasileirão do ano passado, o camisa 11 do Peixe marcou os três gols da vitória santista sobre o time baiano por 3 a 0. Ao se recordar do feito, o atacante não escondeu o sorriso e a vontade de repetir a façanha.

“Aquele jogo foi muito especial para mim. A equipe jogou muito bem e eu tive uma atuação marcante. Não é sempre que conseguimos marcar três vezes na mesma partida. Espero que possamos ter mais um grande dia neste sábado e que eu consiga ajudar a equipe marcando mais gols”, ressaltou Bruno Henrique, que soma 72 jogos e 20 tentos com a camisa do Peixe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário