Atacante do Everton assume o lugar de Pedro na Seleção Brasileira

Assumindo o posto deixado por Pedro, do Fluminense, a CBF anunciou no início da noite desta segunda-feira a convocação do atacante Richarlison, do Everton (Inglaterra) que quando no Brasil se destacou no América-MG e inicialmente de depois o Fluminense. O atleta fará parte do grupo que enfrentará os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

O coordenador de Seleções da CBF, Edu Gaspar, entrou em contato com o atleta para comunicá-lo da convocação, e com o clube inglês para acertar a liberação do jogador para os próximos compromissos da Seleção Brasileira.



– Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois, certamente, continuará a ser observado quando voltar a jogar – disse o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

A Seleção Brasileira começa a se apresentar em Nova Jérsei no próximo domingo (02), onde fará sua preparação para o jogo contra os Estados Unidos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário