Após deixar a Juazeirense, atacante é apresentado na Arábia Saudita

Defendendo a Juazeirense desde 2017 após ser contratado junto ao Vitória da Conquista, o atacante Rayllan deixou Juazeirense esta semana para jogar no futebol da Arábia Saudita, onde foi apresentado pelo Hajer Club do Al-Hasa. O jogador de 29 anos assinou contrato com um ano de duração e vai receber um salário de 10 mil dólares, cerca de R$ 37 mil por mês, além de moradia com a família por conta do clube.

“Eu já profissionalizei bem tarde, com quase 20 anos. Fui uma aposta do pastor Erley, que bancou nossa viagem de Imperatriz até São Paulo. No Oswaldo Cruz aprendi o lado bom de me tornar profissional, mas provei a primeira experiência ruim quando não fui valorizado. É isso. Nós jogadores sofremos mesmo até conseguirmos uma firmação no futebol”, disse o meia atacante.

Revelado pelo Veranópolis, Rayllan rodou por diversos clubes, casos de Anápolis, Anapolina, Jataiense, RB Brasil, Imperatriz, Audax Rio, Sampaio Corrêa, River-PI, Moto Club, Marília-MA e Vitória da Conquista, além da Juazeirense, seu último clube, onde jogou de 2017 até julho de 2018, atuando em 36 jogos e marcando 7 gols.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário