Após 5 jogos e 4 derrotas, técnico do Botafogo é demitido

Marcos Paqueta. Botafogo x Chapecoense no Estadio Nilton Santos. 26 de Julho de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Em nota curtíssima divulgada no seu site oficial, o Botafogo de Futebol e Regatas comunicou ontem à noite que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após a derrota com o Nacional (PAR), nesta quarta-feira Copa Sul-Americana, uma reunião entre a diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo. Agradece pelos serviços prestados e aplica um ponto final na nota. A campanha de Paquetá na equipe carioca não recomendava a continuidade do trabalho. Foram cinco jogos. Uma apenas uma vitória e quatro derrotas.



O Botafogo ainda não anunciou quem comandará a equipe daqui para frente e sequer mencionou substituto, no entanto, a imprensa carioca, aponta que Zé Ricardo especulado como novo técnico do Vitória é o nome de preferência da direção do Botafogo. Jair Ventura que trocou o próprio Botafogo pelo Santos é o segundo nome da lista entre os pretendidos.

Deixe seu comentário