América-MG realizada treino fechado antes de enfrentar o Bahia

O América-MG segue pegando pesado nos treinamentos para o jogo contra o Bahia no próximo sábado na Arena Fonte Nova. Vindo de uma seqüência de bons resultados, ( três jogos, duas vitória e um empate) a equipe mineira que começou o Campeonato Brasileiro sendo treinada pelo atual técnico do Bahia, Enderson Moreira ocupa a décima posição após somar 21 pontos, três além do treinador de aço que tem um jogo a menos que os demais, exceto Atlético-PR e Vasco.



O treino desta quinta-feira começou com um trabalho físico na academia com os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando, enquanto os goleiros fizeram treino específico com Silvio Jardim. Já no trabalho tático, Adilson Batista comandou uma atividade fechada e continuou a preparação dos atletas para o duelo da noite deste sábado.

O departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. O atacante Ademir, se recuperando de dores na coxa esquerda, também prosseguiu o tratamento no local.

Os jogadores americanos descansam no período da tarde e se reapresentam à noite para a viagem a Salvador. O Coelho se concentra já a partir desta quinta-feira e terá um treino na capital baiana na tarde de sexta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário