Adversário do Vitória não vence fora de casa na Série A desde a 9ª rodada

Adversário do Vitória neste domingo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro mesmo com algumas mudanças chega motivado para o duelo das 16h no Barradão vindo de triunfo sobre o Santos pela Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro. No entanto, quando se trata de Série A, a Raposa vem amargando alguns tropeços fora de Minas Gerais que evita uma melhor colocação da equipe na competição.

O Cruzeiro vem de uma sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão – duas derrotas (para Chapecoense e Corinthians) e um empate (com o Paraná). O último triunfo fora de casa foi no dia 3 de junho, quando derrotou o Ceará, por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 9ª rodada da Série A. Mesmo com o jejum a a sequência negativa, o time mineiro tem a sétima melhor campanha como visitante.



O técnico Mano Menezes anunciou nesta sexta-feira que poupará apenas três titulares. São eles: O goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Barcos. Já lateral-direito Edílson não embarcou para Salvador pelo terceiro cartão amarelo. Assim, além de descansar alguns titulares no Brasileiro, Mano Menezes dará oportunidades a quem tem atuado pouco em 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário