Adversário do Bahia, Internacional vem de ótima sequência e não desiste nunca!

Adversário do Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, o Internacional vive um ótimo momento ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, com 38 pontos, inclusive, pode assumir a ponta da tabela caso derrote o Bahia e conte com um tropeço do São Paulo que encara Paraná Vila Capanema – Curitiba (PR) o clube gaúcho que com toda tradição é oriundo da Série B, tem um aproveitamento de 50% quando jogando fora de Porto Alegre.

Foram 10 jogos, Quatro triunfos, 3 empates e 3 derrotas, 12 gols marcados, 10 gols sofridos. Além disso, o Internacional vem de uma seqüência de 4 vitória consecutivas sem levar um único gol. ( Paraná, Atlético-MG, Fluminense, e Botafogo)

Uma das principais características do Inter de Odair Hellmann é não desistir nunca e os gols marcados na reta final das partidas é a prova de um time que insiste até o apito final. Oito dos 27 gols do Colorado no Brasileirão foram marcados depois dos 30 minutos do segundo tempo, ou seja, restando 15 do tempo regulamentar.



“O que me deixa mais feliz é que fizemos um jogo consciente, com dificuldades, e não desistimos. Na parada técnica do segundo tempo, os jogadores vieram falando em ter calma e para trabalhar a bola. Méritos da equipe. Apesar das dificuldades, tivemos calma e perseverança para encontrar o gol”, afirmou Odair após a vitória sobre o Paraná em entrevista coletiva repercutida pelo jornal O povo de Porto Alegre.

Segundo levantamento do jornalista Franklin Berwig, do Blog Fazendo Números, todos os gol a partir das 30 minutos, foram marcados por oito jogadores. Patrick contra a Chapecoense, Pottker contra o Ceará, Alvez contra o América, Edenílson contra o Atlético-MG, e Wellington Silva contra o Atlético Paranaense marcaram entre os 30 e os 45 minutos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário