Vitória ainda com dúvida para enfrentar o Sport-PE no Barradão

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Sport-PE nesta quinta feira no Estádio do Barradão. No entanto, a formação do Vitória para o jogo só será definida momentos antes do duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Nem mesmo os jogadores relacionados foram divulgados pela comissão técnica rubro-negra. De acordo com o site oficial do clube, os laterais Benítez e Jeferson permanecem como dúvidas, ambos ainda em tratamento intensivo. O técnico Vagner Mancini promoveu mais um treino na tarde desta quarta-feira (25), o último antes do confronto nordestino.



O treino começou com um aquecimento. Depois, o técnico separou os prováveis titulares e deu instruções sobre situações de jogo. Os demais fizeram um quadrado em campo reduzido. Finalizada esta etapa, Mancini fez um coletivo e testou algumas peças, focando também em jogadas ensaiadas e bola parada.

O treino terminou com um recreativo, com triunfo do time de André Lima, por 6 x 2, diante do combinado de Kanu. André Lima, Aderllan, Bryan, Soutto e Bruno Gomes (2) fizeram os gols. O grupo já iniciou a concentração.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário