Sport-PE negocia com volante destaque do Guarani-SP na Série B

Os clubes aproveitam a parada para a Copa do Mundo para reformular os seus elencos e no Sport Recife não é diferente. O Leão da Ilha está perto de anunciar mais um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Ricardinho, um dos destaques do Guarani-SP na disputa da Série B.

Ele chegaria para ocupar o lugar de Fabrício, que foi liberado pelo clube pernambucano para assinar com o próprio Guarani. Segundo informações do Futebol Interior, o Bugre não deve receber nenhuma compensação financeira pela negociação de Ricardinho com o Sport.



“A proposta do Sport é oficial. Nós estamos conversando já tem alguns dias e nesta quarta-feira ficamos mais perto do que desejamos. A prioridade é permanecer no Guarani, mas o Ricardinho tem 29 anos e precisa avaliar o lado financeiro”, disse o representante do atleta Cândido Neto, ao Futebol Interior.

Ricardinho, 29 anos, tem passagens por Vila Nova, Avaí, Paraná, Criciúma, além do próprio Guarani. Ele ficou marcado no clube campineiro por ter marcado o gol da vitória por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba, na Série A2 do Paulista, que culminou no acesso à principal divisão do estado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário