Site do Fluminense de Feira vai passar por reestruturação

Agora com nova direção o Fluminense de Feira segue idealizando avanços para modernizar o clube e se ajustar para a temporada 2019. No ultimo dia 20, a direção confirmou a permanência do o jornalista Cristiano Alves como assessor de comunicação do clube. O assessor já esteve reunido com o vice-presidente administrativo Paulo Ribeiro, com quem volta a trabalhar depois de um tempo e o objetivo do encontro foi traçar um planejamento para uma comunicação mais objetiva do Touro do Sertão.

“Já tivemos oportunidade de trabalhar juntos e na verdade agora é procurar dar uma sequência enfatizando a conversão das mídias digitais para evitar distorções no que tange ao lado institucional da comunicação no clube”, explicou Cristiano.



Prestes a completar 10 anos na assessoria do Fluminense, Cristiano Alves confirmou que o site oficial – www.fluminensedefeirafc.com.br – vai passar por uma reestruturação.

“Vamos tirá-lo do ar nos próximos dias para fazer ajustes na sua parte física e logicamente no seu conteúdo também. Vamos ter também instagran oficial, facebook e twiter porque hoje cuidamos mais do site, porém não se pode imaginar uma comunicação eficiente sem alinhar com as demais plataformas oficiais”, ressaltou o assessor.

“Já tivemos problemas de distorções de informação porque essas plataformas são feitas por outras pessoas e não tem o cunho institucional. Precisamos ajustar isso porque queremos ampliar a divulgação do clube, mas para que isso aconteça é necessária uma conversão midiática eficiente e objetiva”, afirmou.

Deixe seu comentário