Quero completar 200, 300 jogos no Vitória, diz volante Willian Farias

Foto - Mauricia Mata

O volante Willian Farias foi destaque do Esporte Clube Vitória, no entanto, vitima lesão, o jogador acabando perdendo espaço, porém aos poucos vem se inserido no grupo e pelo futebol que joga, acredito que em breve recupera sua antiga condição titular do Vitória e essa possibilidade já pode acontecer nesta quinta-feira, quando o Vitória enfrenta o Sport-PE pelo complemento da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça-feira, jogador foi alvo de entrevista coletiva na toca do Leão e neste momento falou sobre a possibilidade de completar 100 partidas com a camisa do Leão.

“Fico feliz, vou receber minha camisa, colocar em um quadro em minha casa. Meu objetivo são 200, 300 jogos. Acaba ficando lá na parede e na memória isso. Como falei, espero completar muito mais jogos”

“Espero poder ter essa oportunidade de voltar a jogar, voltar a jogar bem. Expectativa que a gente possa fazer um bom jogo. Independente do que acontecer, que a gente consiga vencer, que é o mais importante, fundamental nesse momento”.

Veja a entrevista



Vitória com problemas nas duas laterais para enfrentar o Sport no Barradão

Deixe seu comentário