Vitória com problemas nas duas laterais para enfrentar o Sport no Barradão

O técnico Vagner Mancini terá que quebrar a cabeça para escalar o time do Vitória que enfrenta o Sport Recife nesta quinta-feira (26), às 19h30, no estádio do Barradão, jogo valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter perdido o lateral-esquerdo Bryan, expulso no BA-VI de domingo, o comante rubro-negro ainda não sabe se poderá contar com o argentino Marcelo Benítez.

Opção para o lugar de Bryan, Benítez sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino da última terça (23) e segue como dúvida, fazendo tratamento no departamento médico e será avaliado nesta quarta. Caso ele não reúna condições de jogo, Mancini terá que improvisar no setor ou utilizar algum atleta do sub-23 ou sub-20.

O outro problema do Leão é o lateral-direito Jeferson, que voltou a sentir uma dor na coxa e pode desfalcar o time na quarta-feira. Ele iniciou tratamento no departamento médico e caso seja vetado pelo departamento médico, Mancini tem duas oções: Cedric e Lucas. O segundo entrou no decorrer do BA-VI e marcou o gol de honra do Vitória.



Após perder para o Bahia por 4 a 1 no último domingo, o Vitória caiu para a 16ª posição com 15 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport tem 19 pontos e aparece em 10º.

Deixe seu comentário