Negociação mela e equatoriano do Atlético-MG pode enfrentar o Bahia

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira (27) que desistiu de emprestar o meia Cazares para o Shabab Al Ahli (Emirados Árabes) e reintegrou o jogador que estava treinando separado por conta da negociação para deixar o clube. Sendo assim, o equatoriano pode ser mais uma novidade do Galo para o duelo contra o Bahia, que acontece na próxima segunda-feira (30), às 20 horas, na Arena Fonte Nova.

O meia é o maior garçom estrangeiro do clube mineiro e ainda o vice-líder nos rankings de partidas disputadas e gols marcados entre os gringos que já defenderam a camisa alvinegra. O técnico Thiago Larghi não confirma a titularidade do jogador, mas afirma que Cazares está nos planos e pode ser relacionado para o jogo com o Bahia pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Se estiver bem fisicamente, vai (ser relacionado) para o jogo. A gente está definindo e analisando o Bahia, com o provável time deles, para montar a melhor estratégia com o que a gente tem. Independente de quem jogue, a gente tem um grupo forte e precisa confiar no elenco como um todo, porque tem lesão, tem cartão, isso acontece na competição. Vamos montar a melhor estratégia possível”, disse o treinador.



Thiago Larghi confirma volante contra o Bahia, mas faz mistério com atacante

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário