Thiago Larghi confirma volante contra o Bahia, mas faz mistério com atacante

Com muitas opções para armar a equipe do Atlético-MG que enfrenta o Bahia na próxima segunda-feira (30), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Brasileirão, o técnico Thiago Larghi confirmou a volta do volante Matheus Galdezani ao time titular, no entanto, fez mistério sobre a presença do atacante Luan entre os onze.

Luan e Galdezani cumpriram suspensão diante do Paraná e voltam a ficar à disposição do comandante para o jogo em Salvador. A tendência é que o volante volte ao time, formando uma trinca no meio de campo ao lado de José Welison (ex-Vitória) e Elias.

“É assim que a gente joga desde o início do ano (com três homens de meio). Desde que eu estou no comando a gente tenta colocar um time ofensivo, mas com três homens de meio-campo, com um jogador segurando e dois meias. No caso, hoje, estão Elias e Galdezani, já foi Blanco e Cazares. Enfim, são três homens no meio, com dois chegando à frente. […] Temos feito isso desde o início do ano, não vai ser diferente agora”, disse ao Globoesporte.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário