Lateral pode deixar o Bahia para jogar a Libertadores por clube argentino

Poucas semanas atrás o Bahia perdeu o lateral-direito João Pedro para o Porto, de Portugal, e agora deve perder outro lateral, mas do lado esquerdo. O chileno Eugenio Mena, que também atua e vinha sendo utilizado como ponta, é alvo de interesse do Racing, da Argentina, que disputa a Copa Libertadores. Segundo o jornal argentino “Olé”, o clube teria feito uma primeira oferta, que não foi aceita pela diretoria tricolor.

No entanto, a possibilidade em disputar a Libertadores seduziu o atleta. Inclusive, na noite do último sábado (7), após o Bahia perder o título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, Mena permaneceu nas dependências da Arena Fonte Nova onde teve uma reunião com os dirigentes. A diretoria pretende manter o jogador pela dificuldade do mercado e pela polivalência do chileno que atua como lateral e ponta.

Mena chegou ao Bahia no início da temporada após passagem pelo Sport Recife. Pelo Tricolor, tem 19 jogos e 1 gol marcado na partida contra o Corinthians, pela Série A. Revelado pelo Santiago Wanderers, ele tem passagens por São Paulo, Santos, Cruzeiro e Sport. Caso deixe o Fazendão, Léo ficará como o único jogador da posição disponível para o técnico Enderson Moreira.



Especulado no Bahia, argentino vai jogar no Vitória, garante Jornal “Olé”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário