Lateral do Vitória é vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Sport

O técnico Vagner Mancini terá que quebrar a cabeça para escalar o time do Vitória que enfrenta o Sport Recife nesta quinta-feira (26), às 19h30, no estádio do Barradão, jogo valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. não poderá contar com o lateral-direito Jeferson. O atleta não se recuperou de um desconforto na coxa e acabou vetado pelo departamento médico. Diante disso, Lucas e Cedric disputam a vaga.

Além disso, perdeu o lateral-esquerdo Bryan, expulso no BA-VI de domingo, e para piorar, o comante rubro-negro ainda não sabe se poderá contar com o argentino Marcelo Benítez, que seria a primeira opção para a vaga, porém, Benítez sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino da última terça (23) e segue como dúvida, fazendo tratamento no departamento médico e será avaliado nesta quarta.

Caso o lateral argentino não reúna condições de jogo, Mancini terá que improvisar no setor ou utilizar algum atleta do sub-23 ou sub-20. Com 15 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no certame nacional, enquanto o Sport tem 19 e aparece em 10º.



Vitória x Bahia pelo Brasileiro de Aspirantes tem horário alterado pela CBF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário