João Paulo Penha agradece ao Bahia após título com o Sampaio Corrêa

Foto: Ulisses Gama

Com passagens apagadas pelo Bahia em 2015 e 2016, sem conseguir cair nas graças da torcida, o meia-atacante João Paulo Penha fez parte do elenco do Sampaio Corrêa, campeão inédito da Copa do Nordeste no último sábado (7), diante de 45 mil tricolores na Arena Fonte Nova, após segurar um empate sem gols contra o time de Enderson Moreira, amparado pelo triunfo em São Luís do Maranhão por 1 a 0.

Pelo Tricolor Baiano, fez 18 jogos em 2015 e não marcou nenhum gol. Em 2016, foi emprestado ao CSA e quando retornou fez apenas 3 jogos pelo Esquadrão antes de ser repassado ao Fortaleza. Defendeu ainda CRB e Ferroviária antes de chegar ao Sampaio, onde fez 19 jogos e marcou 1 gol esse ano.

Em entrevista ao Bahia Notícias, João Paulo afirmou que conquistar o título em cima do ex-clube é muito especial e fez questão de agradecer ao Bahia pela oportunidade que recebeu quando foi contratado junto ao Rio Branco, do Espírito Santo. Veja abaixo:



“É especial, mas agradeço ao Bahia pela oportunidade de vestir essa camisa grande. Agradeço ao Bahia por ter me tirado do Espírito Santo, onde ninguém me conhecia no futebol. Mas também agradeço ao Sampaio para mostrar o meu valor. Conquistamos a taça mais importante do Nordeste […] A equipe está de parabéns. Quem estava no banco, quem não veio… Fizemos um bom jogo em casa e seguramos o Bahia aqui com 45 mil apoiando. Fizemos um bom jogo tático, com personalidade. Temos que continuar assim na Série B, pois teremos jogos parecidos”, disse.

Lateral pode deixar o Bahia para jogar a Libertadores por clube argentino

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário