Insatisfeitos pela campanha ruim, torcedores do Bahia protestam em aeroporto

É verdade que o Bahia está metido dentro da zona de rebaixamento e recentemente perdeu a Copa do Nordeste, uma competição que parecia que não teria dificuldades adicionais para conquistar o tricampeonato. A direção acredita que o elenco atual é suficiente para levar o barco até o fim. Ontem à noite em Chapecó fez uma partida razoável, voltando para casa com um ponto conquistado, aliás, FATO RARO e no próximo Domingo, faz o clássico contra o Vitória num duelo de seis pontos na Arena Fonte.



O sofrimento já se estalou, sabíamos, era certo, contudo ainda teremos vinte e poucas rodadas para o clube ganhar um rumo, apanhar um prumo e se picar para longe da zona de rebaixamento.

Ainda assim, segundo o site lance net do Rio de Janeiro, torcedores do Bahia insatisfeitos com a campanha da equipe no Brasileirão estiveram hoje à noite no aeroporto e cobraram os jogadores, Enderson Moreira e principalmente da diretoria, pelo desempenho no ano. Não estava lá, mas imagino as palavras de ordem e toda aquela pataquada característica das torcida organizas num momento que acredito ser importuno.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário