Fluminense contrata atacante com passagem destacada pelo Corinthians

Através de informe publicado no seu site oficial, o Fluminense anunciou a contratação do atacante Luciano no último sábado. O jogador tem 25 anos e se destacou vestindo as cores do Corinthians nas temporadas 2014 a 2016. O jogador assinou com o Fluminense por empréstimo de três anos, com opção de compra com preço já estipulado ao fim deste período.

– É uma sensação incrível chegar em um clube tão grande, que eu acompanho desde criança. Conheço o Gilberto, com quem joguei no Pan-Americano de 2015, e sei que o elenco tem bons jogadores. Espero ter uma adaptação rápida para poder ajudar meus companheiros. Vou trabalhar para jogar sempre, seja centralizado ou pelos lados. Onde o professor Marcelo Oliveira preferir, vou estar à disposição – disse Luciano, que vai vestir a camisa 18 ao site oficial do time carioca



Luciano pertence ao Leganés, da Espanha, e chega ao clube por empréstimo de três temporadas, com opção de compra. No último ano, esteve no Panathinaikos, da Grécia. Por conta da janela europeia, o jogador só pode ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF a partir de 16 de julho. No entanto, já deve ser incorporado ao grupo tricolor nos próximos dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário