Final da rodada: Tabela atualizada. Vitória aliviado e Bahia na boca do Z-4

Finalizada nesta quinta a décima rodada do Campeonato Brasileiro que excepcionalmente só comportou oito jogos, já que Ceará x Bahia e Atlético-PR x Vasco foram transferidos para o dia 29 de agosto atendendo aperto do calendário do futebol brasileiro que mete uma competição dentro da outra em uma autentica maluquice para atender os interesses apenas comerciais, notadamente das televisões.

Destaque da rodada o triunfo do América-MG que na estréia do técnico Edílson Batista venceu o Internacional de Porto Alegre e pulou fora da zona. Outro destaque foi o terceiro triunfo do Vitória atuando dentro de casa pelo placar de 1 x 0, desta vez a vitima foi o Sport-PE que segue sem vencer após a Copa do Mundo. A Chapecoense, saiu, no entanto, ao ser derrotado pelo Botafogo que venceu a primeira com o técnico Marcos Paquetá voltou para a zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Bahia, claro com um jogo a menos.

O Flamengo pulou uma fogueira, empatou com o Santos, no entanto foi beneficiado pela derrota do São Paulo contra o Grêmio e assim se manteve isolado na liderança da competição.

Veja a tabela e os resultados abaixo:



Jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quarta-feira
Fluminense 1 x 0 Palmeiras
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
Santos 1 x 1 Flamengo
Atlético-MG 2 x 0 Paraná

Quinta-feira
Vitória 1 x 0 Sport-PE
Botafogo 1 x 0 Chapecoense
Grêmio 2 x 1 São Paulo
América-MG 2 x 0 Internacional

Transferido para o dia 29 de Agosto
Ceará x Bahia
Atlético-PR x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário