É HOJE!!! Régis e Tiago comentam decisão pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Bahia está pronto para o duelo decisivo deste sábado (7) contra o Sampaio Corrêa, às 17h45, jogo valendo o título da Copa do Nordeste e com promessa de grande público na Arena Fonte Nova. O zagueiro e capitão tricolor, Tiago, e o meia Régis, falaram sobre a decisão. O defensor destacou a união para conquistar o tetracampeonato, enquanto o melhor jogador da Copa do Nordeste 2017 cobrou foco para alcançar o objetivo.

“São diversos os papéis do capitão para um título. E acho que eu não sou o único capitão aqui. Dentro do nosso grupo existem vários líderes, que fazem com que haja uma harmonia entre a equipe, e que o pensamento de todos seja igual, sempre querendo buscar os objetivos, os títulos. Somos privilegiados por isso”, disse Tiago.

“Estou muito feliz por estar em mais uma decisão da Copa do Nordeste, um campeonato que a gente almeja bastante. Acho que o segredo é entrar todo mundo focado, pensando num mesmo objetivo. E tenho certeza que, com a qualidade do nosso grupo e com a vontade que a gente está de querer vencer, a gente vai conquistar este título”, disse Régis.



Para levantar a taça, o Esquadrão precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Copa do Nordeste existe ainda o gol qualificado, ou seja, se tomar um gol, precisará fazer três. A equipe maranhense joga pelo empate para conquistar o título inédito da Lampions League.

Edigar no ataque e zagueiro improvisado na lateral. Veja o provável Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário