Diretor de Futebol do Bahia fala sobre proposta e possível saída de Mena

A permanência ou não do lateral-esquerdo Eugenio Mena no Bahia segue como incógnita, mas essa semana a situação do jogador deve ser definida pela diretoria tricolor, foi o que revelou o Diretor de Futebol do clube, Diego Cerri, em entrevista. O chileno é alvo de interesse do Racing-ARG e negocia sua saída há mais de duas semanas, porém, pelo visto, os números ainda são empecilhos.

Diego Cerri confirmou a proposta recebida pelo jogador, do Racing-ARG, porém, segundo o dirigente, nada está definido ainda e a diretoria está analisando a oferta e tomará uma decisão nos próximos dias. De acordo com a imprensa argentina, o valor oferecido pelo clube argentino é de U$ 1 milhão (quase R$ 4 milhões), além de um contrato de quatro anos para o jogador. O Tricolor detém 80% dos direitos econômicos do atleta e possui contrato até o fim de 2019. Veja abaixo:



“O Mena recebeu, de fato, uma proposta do Racing. É algo que já vem sendo desenrolado há algum tempo. E está sendo discutido. Nada está definido ainda. Hoje ele acabou ficando no banco. Mas é algo que, nesta semana, a gente deve resolver, tanto para o sim, como para o não. Dar realmente uma solução ao caso nesta semana. Não falamos sobre valores, mas confirmo que existe proposta e que estamos analisando o que fazer”, disse o diretor.

Atacante reforça o Bahia na Sul-Americana, mas lateral não pode ser inscrito

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário