Atacante reforça o Bahia na Sul-Americana, mas lateral não pode ser inscrito

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após lavar a alma neste domingo na Arena Fonte Nova aplicando 4 a 1 no rival Vitória, o Esporte Clube Bahia vira a chave e volta seu foco para a Copa Sul-Americana, próximo compromisso do tricolor, na quarta-feira (25), diante do Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda fase da competição continental.

Para esse confronto, o técnico Enderson Moreira deve preservar alguns jogadores por conta dos problemas físicos, como ele mesmo destacou em entrevista coletiva após o BA-VI. No entanto, o centroavante Gilberto, que chegou e já caiu na graças da torcida com dois gols em 2 jogos, deve ter presença confirmada diante dos uruguaios. O jogador foi inscrito na competição e deve ser titular contra o Cerro.

Em contrapartida, o Bahia não poderá contar o lateral-direito Bruno, já que o mesmo tinha sido inscrito no certame pelo São Paulo, que enfrentou o Rosário Central na primeira fase. Desta forma, o técnico Enderson Moreira aguarda pela liberação de Nino Paraíba, que teve um problema no joelho e ficou fora das últimas partidas. Se ele não tiver condições de jogo, o treinador será obrigado a improvisar na posição e o nome de Flávio surge como mais cotado.



Bahia com time misto contra o Atlético Cerro na Sul-Americana, indica Enderson

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário