Com os novos reforços em campo, Vitória trabalha forte no CT do Barradão

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue trabalhando forte para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A quando enfrenta na próxima quarta-feira, dia 18, o Paraná. Na terça-feira (dia 10), ainda sem os argentinos Meli e Benítez em campo já que estavam resolvendo pendências de documentação na Polícia Federal, o Leão trabalhou focando em quase todos os fundamentos, seja físico, técnico e tático.

Além de uma palestra sobre doping no futebol, ministrada pelo médico do clube,  Marcelo Cortes, Mancini ainda promoveu um treino coletivo. O volante Willian Farias participou de parte do treino com o grupo, mas segue na transição, assim como Maia, Wallyson e Nickson. Juninho permanece com trabalhos específicos, com o companhamento dos médicos e fisioterapeutas. Rodrigo Andrade foi o único poupado do treino.

Já nesta quinta-feira, pela manhã, além de treino físico e bobinho, o técnico Vagner Mancini comandou mais um coletivo com a presença de todos os novos contratados: o zagueiro Ruan Renato, o atacante Erick, o volante Meli, o lateral esquerdo Benítez e o atacante Bruno Gomes, além do recém-oficializado Arouca. Rodrigo Andrade, com uma dor na perna esquerda, continua poupado. Willian Farias, Maia, Wallyson e Nickson permanecem na fase de transição.



Arouca é o 6º reforço anunciado pelo Vitória durante parada para a Copa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário